Pokemon Online(sob domínio dos nuggets)

VENHAM PARA A GN!!!!!! (GANG DOS NUGGETS)

ФорумФорум  ПошукПошук  РэгістрацыяРэгістрацыя  УваходУваход  

Поделиться

NUGGETS CONTRA VCS

Перейти вниз 
АўтарПаведамленне
NUGGET
FODÃO
NUGGET

Кол-у паведамленняў : 320
Registration date : 07/10/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-06, 18:34

AKI É O LIDER DA GANG DOS NUGGETS BOLADAUM TENTEM ME ENFRENTAR COM TODOS OS SEUS POKEMONS E ARMAS
OU QUALQUER MERDA!

QUEM DESOBEDECER AS REGRAS VAI [color=darkred][size=24]SE ARREPENDER!!!!!!![/size][/color]

AS REGRAS:

1-ME DESAFIAR.

ATENÇÃO QUEM SE RENDER E ENTRAR PRA GANG DOS NUGGETS EU VOU TER PIEDADE E SE 100 PESSOAS SE RENDEREM EU VOLTO O FORUM AO NORMAL(OU PELO MENOS TENTO LOL)

E
ENTÃO QUEM VEM????????
Вярнуцца да пачатку Перейти вниз
NUGGET
FODÃO
NUGGET

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-06, 19:07

Neutral eu estou realmente disposto a consertar o site Neutral , so fiz isso pra mudar um pouco essa
chatisse!!! tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue lol!
Pedrinho
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
Pedrinho

Кол-у паведамленняў : 150
Registration date : 19/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-07, 20:13

EU ME RENDO!!!
NUGGET
FODÃO
NUGGET

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-08, 11:50

ATENÇÃO UM JA SE RENDEU SE TODO MUNDO COMEÇA A SE RENDER O NUMERO DE PESSOAS VAI SER 25
thom:sou gayzão
FODÃO

Кол-у паведамленняў : 363
Registration date : 28/11/2008

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-11, 20:11

a que finalidade vcs fizeram isso?? pq escolheram logo nosso forum! me respondam quero respostas imediatamente!
NUGGET
FODÃO
NUGGET

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-12, 16:23

se rende logo porra!
NUGGET
FODÃO
NUGGET

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-12, 16:25

o grande rei NUGGET escolheu e pronto se naum...

vo te manda pra ksa do kralho e te exclui hahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahha
hahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhav
lucasmax
pq vc ta lendo isso?q num gosto né dedo do meio pra tu!_|_ o.o_|_
lucasmax

Кол-у паведамленняў : 54
Registration date : 29/01/2009

Ficha do personagem
Pokemons:

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime2009-02-16, 21:53

eu te desafio
vou usar todos os meus pokes,ademas meus objetos magicos,e como vc percebeu em emprego de cientista eu comsegui o pokemon viruz,ele nao e afetado por nenhum pokemon,e tem todos os ataques dos pokemons

bom espero q vc nao seja bichinha para fugir do poke viruz

RECADO DO MESTRE NUGGET ESSE OTARIO COMEÇO A INVENTE UMA PORRA DE UM KCT DEUM POKEMON VIRUS
SO PRA GANHAR!!
ASHERUHUESRHURHUHSUHDUASHRUAHSURHAUSHRUHASURHUASHRUASHURHAUSHRUASHRUHASUR
Спонсируемый контент

NUGGETS CONTRA VCS Empty
Ствараць тэмыТэма: Re: NUGGETS CONTRA VCS   NUGGETS CONTRA VCS Icon_minitime

NUGGETS CONTRA VCS
Вярнуцца да пачатку 
Старонка 1 з 1

Права доступа к этому форуму:Вы не можаце адказваць на паведамленні
Pokemon Online(sob domínio dos nuggets) :: Cidades Johto :: Azalea Town-